em caso de dúvida fica sossegado

  • 0
Este post nao será sobre mulheres. Será sobre eles para elas, não servirá para nada mas...precisava de dar um pontapé nisto tudo mesmo que seja só eu perceber a vontade que tenho de o fazer.
Nota-se à distância um homem (de agora em diante gajo) fraco, panhonhas, negativo, sem confiança...adjectivos não faltam para os descrever e poderia enumerá-los, do mais sofisticado ao mais labrego. Insultos para todos os gostos e um grande murro na mesa. A verdade é que eu não me preocuparia muito com eles mas como existem acabam por moer a cabeça de uma pessoa...e eu que não sou violento, não era até à bem pouco tempo, até era capaz de lhes espetar um sopapo (só porque acho piada a esta palavra) no queixo. A raiva que me mete...o olhar triste de ombros em baixo e de mãos nos bolsos, por vezes uma só. Pouco ou nada interventivo mas sempre com um 'deixa andar' na ponta da língua. Vivem na sua e por vezes aborrecem-se. O que isto me mete raiva. Não dizem nada de jeito, têm sorriso parvo, desmoralizadores e capazes de fazer o impossível...não têm piada e acabam por aborrecer as pessoas. Uns tristes...São fracos de espirito e de corpo, preferem ficar na sua em vez de ajudar o outro. São tudo isto e muito mais...peço que abram os olhos e uma vez na vida façam-se homens...e fica aqui um conselho, embora pouco válido...

Despertem para a vida que o sol já brilha e quando não estiverem naqueles dias capazes de fazer o impossível e ainda ajudar uma velhinha a atravessar a estrada, façam uma coisa...não façam nada. Não abram a boca, não se mexam, não tentem sequer piscar os olhos, nao façam nada....mesmo nada...que isso passa.

É isto...um post parvo de um autor passado. A vida tem destas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário