sobre elas...

  • 2
Parar o que se está a fazer por um bocado para pensar no que se há-de escrever sobre as mulheres é complicado. Ainda mais complicado se torna quando queremos estar com uma delas. Nesta situação o que paira na cabeça é a vontade de querer que tudo corra bem, ou melhor....da forma como queremos. E muitas das tentativas de pensar nas mulheres em geral acabam por recair sobre apenas uma...ela.

Mariquices à parte e deixa-se arrefecer a cabeça na tentativa de querer que saia algo de jeito...no final chega-se a uma tentativa de escrita com a questao...O que seria do homem sem a mulher? Uma situação que apenas pode ser representada na imaginação de cada um. Mas não me perguntem, pois na minha...é impossível. Pensar só nos "podres" ou pensar nas que não me enchem o goto (leia-se física e psicologicamente), não passam de meras tentativas para imaginar se tal será possível....não deu em nada.

No geral (as que nos enchem o goto)...são perfeitas, assim as pintamos quando estamos bem com elas. Quando as coisas não correm bem a história é...a mesma...não deixam de ser quem são...mulheres.
Voz, olhos, sorriso, peito, glúteos (palavra tão bonita :P), sensibilidade, mentalidade, maturidade...com isto tudo como é que é possível um homem viver sem a mulher? À rasca!!! digo eu neste momento. Mas na verdade...é impossível...impossível.




Notas: Homem, ser masculino com alguma maturidade que não olha para todos os rabos que andam à sua volta.



2 comentários:

  1. Ahahahahah! Ainda bem que esclareceste a coisa nas "Notas". É que, ao ler o teu texto, fiquei na dúvida... ;p

    ResponderEliminar