primeiro olhar

  • 4
Sabes...tenho preso na garganta todos os sinónimos de beleza que possam existir. Eu sei que provavelmente não terei coragem para o fazer. Mas poderia despejar tudo cá para fora, neste mesmo instante, de forma desorganizada porque teriam todos o mesmo significado. Todos, sem excepção de algum, seriam ditos com o mesmo objectivo....de dizer o quão encantadora és.

É estranho quando uma desconhecida desperta a nossa atenção. Não porque está mal vestida ou porque quis ver o chão de perto, mas sim porque tem uma beleza que....faz bem à vista. Que mesmo que não a conhecemos consegue pôr um sorriso na cara.
Digo isto porque acabei de ver uma boneca...não uma boneca qualquer, uma de carne e osso! Elegante, da minha altura e com os olhos da mesma cor dos meus, cabelo ruivo e com as maçãs do rosto vermelhas do frio que se fazia sentir.



4 comentários:

  1. Agora fiquei triste... Fizeste lembrar do fofinho do metro... Que por sinal desapareceu. :( Provavelmente p "sempre".
    Boa pergunta... Como é possível um mero desconhecido fazer tanto impacto em nós. Também n sei... Só sei q tenho pena de n ter tido coragem a tempo de ele se tornar conhecido.
    Um conselho... Não faças o mesmo q eu... Arrisca! ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua visão sobre a "boneca desconhecida". Não é à toa que se fala em "química", em ligações fora do normal com pessoas estranhas, que não nos são nada. Apesar de nunca ter sentido algo semelhante, acredito que possa mexer connosco e que aquele sentimento do inalcançável faz mexer ainda mais...
    Mete mãos à obra... :)
    Don't let her be a strange in your life...

    ResponderEliminar
  3. Sff de dizer "olá" à desconhecida!! :P

    ResponderEliminar