seduz-me

  • 1
Excluindo o seu aspecto físico e a sua capacidade intelectual, é a voz que também tem um papel importante numa mulher. Sem contar com o saber falar, que isso é outra história, o tom de voz faz toda a diferença.
Demasiado estridente irrita. Demasiado grave suspeita-se. Como em tudo na vida...haverá um meio termo.

Faz toda a diferença...mesmo tendo um corpo atraente, se a voz não estiver a condizer todas as outras qualidades passam para um segundo plano e não têm o mesmo valor que tiveram à partida. O inverso também se sucede e é graças à voz que uma mulher tem a sua devida atenção, mesmo que à partida o aspecto físico não tivesse "feito o seu trabalho".

Se uma mulher tiver uma voz interessante (baixa, suave, não muito aguda...um pouco arroucada, não muito porque o que é demais enjoa e isso já teriam uns tons graves a mais para o meu gosto) seria capaz de estar horas a ouvi-la (se disser alguma coisa de jeito).


a voz...faz toda a diferença.



1 comentário:

  1. LOL Tens toda a razão.
    Tenho uma amiga minha que tem uma voz super aguda... E quando ela tenta imitar alguém... Jasus! Claro que nunca lhe disse isto.
    Mas realmente é verdade. Mesmo nos rapazes, já aconteceu achar um rapaz engraçado e quando lhe ouvi aquela voz tão fininha... ahahahahahha Tive que fugir dali para me rir.

    xD

    Mas no geral, os rapazes têm aquela voz grave e gosto! ;) É bastante à macho! :P lol

    ResponderEliminar