ódio

  • 3
Ao contrário do homem, na grande maioria dos casos a mulher quando termina o namoro facilmente se arrepende de ter namorado aquela pessoa.
Há uma grande probabilidade de para ela, essa pessoa começar a fazer parte do grupo restrito pelo qual ela sente ódio, ou até mesmo ao ponto de sentir nojo por ela. Ficará com a sensação de que o namoro não passou de uma intoxicação alimentar que custou a passar e que ainda sente o sabor na boca....mesmo que essa pessoa não a tenha traído.
Isto tudo porque a maneira como as mulheres e os homens interpretam uma relação é muito, mas mesmo muito, diferente, quer seja o início, o meio ou o fim.



3 comentários:

  1. Concordo! Connosco, mulheres, ou corre tudo bem e existe um "happy ever after", ou então nada feito. O arrependimento e o ódio tomam conta de nós e a única coisa que desejamos é que nunca tivesse acontecido, essa seria a solução...
    Já passei por isso, namorei, acabei com ele, durante um ano arrependi-me todos os dias da noite em que começámos a namorar. No entanto, voltámos... estranho, não?? Estranha esta coisa de querer e não querer... um sentimento contraditório...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho sim senhora...amor? ou algo para além disso? Supondo que é o actual...se estão bem força nisso ;)

      Eliminar
  2. Acho que se confirma... não que tenha ódio ao meu ex, à pessoa em si, mas sim ao sofrimento que toda a relação trouxe.

    :)

    ResponderEliminar