ex's

  • 0
Em dia de perfeita lua cheia o "azar" bateu à porta. Hoje, e depois de uma mão cheia de anos deparei.me com a minha ex-namorada, acompanhada.
A minha reacção foi normal a dela foi igual assim pareceu no curto espaço de tempo em que nos cruzamos. Lembrei-me de uma carta que ela me deu no dia em que terminei, a bem, o namoro (não não estou a dizer para me exibir)...devo-a a ter algures. Não me lembro do seu conteúdo na totalidade, lembro-me do objectivo da mesma...terminava com algo como...."gostaria que continuássemos amigos".

Quando se acaba um namoro são raras as vezes em que ambas as partes continuam uma boa amizade, comigo nunca se sucedeu. Sempre me fez confusão ter uma relação de amizade depois de ter tido uma relação mais íntima com essa pessoa. É algo com que não me consigo adaptar, mesmo que me esforce, acabo sempre por me lembrar dos velhos tempos e que do outro lado está alguém que teve...tem...e quem sabe ainda sentirá algo por mim. A forma como me dirijo a essa pessoa (por erro meu) é sempre com um pé atrás, com receio que do outro lado haja uma quebra e que volte a querer algo mais do que apenas amizade.  Quer seja eu a terminar quer seja a rapariga a terminar, creio que não conseguirei ter novamente uma boa amizade...cada um segue o seu caminho.

Acredito que uma relação consiga passar de namoro para uma boa amizade, mas isso só após algum tempo longe um do outro. Quase como uma limpeza de memória e esquecer que um dia se conheceram, quando já são meros conhecidos e os únicos diálogos, esporádicos, são um olá...boa noite...tudo bem...adeus. É o começar do zero.




Sem comentários:

Enviar um comentário