choque de titãs

  • 3
Lá vem ela...vestido curto, cabelo sujo, os pés prestes a saltarem dos seus apertados sapatos e os seus lábios carnudos pintados com uma cor que de longe qualquer pessoa a avista. Ela, por qualquer razão faz parar o trânsito, chama à atenção das outras mulheres que por breves segundos olham-na de alto a baixo.

Lá vem ela...sapato alto, calça justa para que se veja bem a sua silhueta, uma camisola decotada para que o seu peito não fique sufocado. Ela, por qualquer razão faz para o trânsito, chama à atenção das restantes que a avaliam, curiosidade.

Engraçado ver que certas mulheres não chamam à atenção ao sexo oposto. Engraçado ver também que na maioria dos casos uma mulher olha sempre para outra mulher. Curiosidade? Inveja? Desprezo? Tudo junto. São mulheres....só elas sabem.


3 comentários:

  1. Eu devo ser diferente, não sei porquê... Já tive esta conversa várias vezes entre amigos e chego sempre à mesma conclusão.

    É muito raro olhar para outra mulher e ver como está vestida, ou sei lá, penteada?! Algo do género... Só mesmo se a pessoa estiver com um cabelo rosa, ou azul e dê nas vistas... Ou quase despida...! LOL
    De resto, vou na minha, a pensar na vidinha...

    Aliás, irrita-me que comecem a olhar para mim e me tirem as medidas de cima a baixo...!

    Começo logo a fazer caras...! No metro costuma entrar uma gaja cmg que começa sempre a examinar o que tenho ou não tenho vestido e irrita-me profundamente!

    Sou pacificazita! LOL Se todas fossem como eu neste aspecto, tudo era mais fácil! :D ahah

    ResponderEliminar
  2. É para ver as malas... mas eu gosto de olhar para toda a gente e reparar em tudo principalmente quando é algo invulgar. Gosto, pronto.

    ResponderEliminar
  3. É para copiar modelitos! xD
    Qual a mulher que não gosta de dizer "já viste a roupa daquela?"... xD
    Sabes que um dos meu passatempos preferidos e ir para o shopping e como não tenho pachorra para compras sento-me num banquinho a apreciar comportamentos, estilos, formas de agir... sei lá é porreiro! Devia ter sido socióloga... **

    ResponderEliminar