no que estarás a pensar...

  • 5
Deixo passar a senhora de idade à frente, não me importo de ser o último a entrar no comboio ou no autocarro, entre outras acções que fazem de mim um gajo....vá, porreiro.
Hoje não foi excepção, mas hoje não era a senhora de idade, era uma rapariga cerca de quatro anos mais nova que e com uma beleza invulgar.
O autocarro chegou e as pessoas foram entrando até que chegou à nossa vez, ela sabia que eu já lá estava à espera do autocarro. Ela abrandou o passo para que eu entra-se em primeiro lugar mas como educado que sou fiz.lhe sinal para que ela entra-se à minha frente.

A questão é...o que pensará uma mulher quando isso acontece?

Existem três hipóteses,
- Se for um homem bem parecido o que lhes vem à cabeça será logo de que ele pode vir a ser o homem dos seus sonhos.
- Se a beleza lhe passou ao lado ou não lhe diz nada, na mente da mulher estará apenas um "obrigado".
- Se ele tiver um aspecto duvidoso (quer esteja apresentável ou não, mas que ela desconfie) sem dúvida que o que lhes vem à cabeça será, "hmm, deixaste-me passar só para veres o meu rabo, depravado!"





5 comentários:

  1. Quando isso acontece comigo, penso que tenho à minha frente um homem civilizado. Há poucos, mas ainda se encontram por aí... ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto quando isso me acontece, digo obrigada ou então sorriu.. Normalmente não ligo à beleza.. É um gesto bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Cavalheirismos são raros nos dias de hoje... Mas, bonito ou feio, agradeço sempre, e acho que assim à primeira vista nunca retiro a ultima ilação...

    ResponderEliminar
  4. AHAH Apenas penso: "Que simpático!" e agradeço. :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que sou bastante educado nesse aspecto e não é para lhe olhar para o rabo

    ResponderEliminar