faz o favor de devolver

  • 2
Normalmente o que preocupa mais uma mulher no aspecto físico é o peito, se está adequado e se lhe transmite confiança. Uma mulher que aceite as dimensões do seu peito é uma mulher que tem menos uma preocupação que todas as outras.

Para combater essa falta confiança em termos de aspecto físico, algumas mulheres recorrem ao silicone mas isso não é necessariamente sinal de que ela estará confiante após a operação.
Causa aquele impacto imediato, a confiança que outrora estava em baixo instantaneamente estará de volta ao normal. Porém com o passar do tempo a falta de confiança reaparece, a parte de objecto sexual adorado por homens para ela já é algo aborrecido e na sua cabeça vêm as perguntas se estará na altura de voltar ao normal.
Poderá continuar a usá-lo e exteriormente estará contente com o que passeia pelas ruas mas na realidade dentro da sua cabeça estará sempre o "isto não é meu, apenas pedi emprestado".

Não tenho nada contra quem usa silicone ou esteja a pensar usar mas o original é sempre o original, é único, não tem comparação.


Uma breve comparação que pode ser feita com as mulheres que usam silicone e as mulheres que usam maquilhagem, a realidade não está lá.

2 comentários:

  1. Concordo contigo nas duas coisas, mas...
    Talvez porque não estou a pensar colocar silicone...
    Mas tenho algumas amigas que se sentem mal, por não terem quase peito e nesses casos não acho mal colocarem silicone, uma vez que, aumenta a autoestima delas...
    Para além disso, não estamos a falar de silicone XXL, estamos a falar de um tamanho considerado "normal".
    Acho que o importante é as pessoas se sentirem bem com elas próprias.
    Em relação à maquilhagem, também concordo. Mas lá está, cada um usa o que quer.
    Só uso por causa do trabalho e não é todos os dias.
    Eu penso: "Quem gostar de mim, gosta e pronto!, não é por causa de uma ou outra imperfeição... lol (digo eu)
    A maquilhagem tapa muita coisa, mas não tapa tudo... :P lol

    ResponderEliminar
  2. Acho que, quer homem, quer mulher, deve fazer o que for preciso para recuperar a confiança e sentir-se seguro. Seja colocar silicone, seja ir para o ginásio e definir o "six-pack". Nós somos as primeiras pessoas a quem devemos agradar.
    Concordo com a MaR quando diz "não estamos a falar de silicone XXL", porque aí mora o problema os exageros. Um tamanho normal e considerável não faz mal nenhum e não deixa a mulher artificial.
    Normalmente os homens costumam gostar de mulheres que se cuidam que tenham uma certa auto-estima, am i wrong? Mas isso não significa que tenham de parecer árvores de natal com maquilhagens extremamente carregadas...
    **

    ResponderEliminar