faz-me um desenho

  • 0
Hoje não me apetece dizer o quanto perfeita consegues ser diante dos meus olhos. Não me apetece dizer as coisas que não gosto em ti, o que evito ou o que poderias evitar. Hoje vou ficar quieto a observar-te.

Vou-te pedir uma coisa...em cima da mesa tens um lápis e um bloco de papel branco...quero que desenhes o que te venha à cabeça...o que desejas ou o que te faça mais feliz, algo que enquanto desenhas consigas imaginar que estejas lá...ou que esteja contigo. Algo que enquanto o lápis arranha o papel a única coisa que eu consiga ver em ti seja a felicidade com que o fazes. seja pessoa...seja local...seja objecto.
Aquilo pela qual eras capaz de percorrer o mundo, quer tenhas...quer não. Mostra-me, mesmo que não tenhas jeito, fá-lo.


o que desenharias?

Sem comentários:

Enviar um comentário