loiras, morenas ou ruivas

  • 1
Toda a gente tem atributos físicos que gosta de ver no sexo oposto, eu não sou excepção. Admito, sempre dei preferências às morenas. Não é que isto seja uma lista de espera já que a fila normalmente está fazia mas foram as morenas que sempre me chamaram mais à atenção. :)
Falando mais directamente, partilho convosco um teoria que eu tenho, "loira é para namorar, a morena é para casar" isto é o que respondo quando me dizem que as loiras são melhores que as morenas.

Já há duas semanas que ando à procura de uma pessoa com que cruzei no comboio. Aquela pessoa com que nos conseguimos apaixonar muito rapidamente. E eu já ficava feliz só por ouvir a voz dela.
Ela não é loira....não é morena...é ruiva e sardenta, bonita e elegante, ar tímido e ingénuo. Há coisas estranhas na vida.

1 comentário:

  1. Vê lá se voltas a escrever :P
    Já tenho algumas saudades das tuas teorias! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar