leituras

  • 0


Aceitando o desafio da ABT ...
Ler...hmmm...não é a minha paixão, e não será nos próximos tempos a não ser que mude de ideias. Em casa os livros para além dos de banda desenhada, Lucky Luke ou Asterix, ou eram policiais, de índios e cowboys ou até mesmo de guerra. Na maior parte dos casos era mesmo Agatha Christie que ganhava destaque com as suas belas aventuras do bem conhecido Poirot...via o meu pai a ler o livro e no fim lá ia eu perguntar a história. Mais tarde ganhei vontade de os ler, não a todos porque mesmo não tendo muitos por casa outras vontades se levantavam.

Da Agatha Christhie sugiro Morte no Nilo, mas qualquer outro que não tenha desfolhado é interessante. Como aperitivo para quem esteja na dúvida se há-de ler ou não, sugiro que vejam o filme que fizeram baseado neste livro, não tão bom mas que dá para ter uma ideia. Os livros d'Agatha Cristhie leva-me sempre à memória a infância e o mítico jogo do cluedo.
Mais recentemente li Operação Octopus de Daniel Estulin, um livro em parte baseado em factos reais que nos conta as manhas e artimanhas de quem está por detrás da política e economia mundial. Muita corrupção, vingança e jogo sujo que não se vê mas que acredito que haja...pelo meio uma pequena história de amor.
Actualmente ando a ....tentar...ler o Caso Rembrandt de Daniel Silva. Neste caso não vou recomendar como se já o tivesse lido porque ainda não o li, vou recomendar pelo que me chamou à atenção pode ser que alguém me faça companhia nesta leitura :P Ora bem...roubo de arte, muitos milhões pelo meio, muita investigação, suspense, amor, carinho e muita paixão (va estas últimas não sei se lá estão mas foi para tentar cativar mais alguém) :)


Coisas sem (in)significância.
Imparfait
Devaneios e coisas que tal
De Saltos Altos
MaR
Caso queiram dar seguimento

Sem comentários:

Enviar um comentário