desistir é palavra de ordem

  • 2
Verão é...acabarem as faculdades e apenas ver na rua gente de idade avançada. O dia a dia vai ficando aborrecido e saturante. Cansado é a primeira palavra a sair da boca quando me perguntam como estou. As histórias interessantes e animadas aos poucos dão lugar a momentos estranhos...desde a perseguição do maluco até ao estranho ser do sexo masculino que com tiques estranhos pede desculpa num tom de voz feminino sem eu saber o porquê ... questiono  de onde saiu esta gente.
Saudade...tenho saudades de quem pouco conheci. Estou cansado de quase tudo e tenho as costas cheias de cicatrizes. O sorriso já pouco aparece e o olhar está morto.
Dois dos três objectivos para não perder tudo já se foram...resta um que tem tendência a ir pelo mesmo caminho...ficou o que pouco interessava. Pensar positivo mais uma vez é o que importa,  porque como se costuma dizer à terceira é de vez...mas a terceira é restos.

Tento...mas não entendo quanto tempo isto vai durar.

2 comentários:

  1. Calma... nem tudo é tão mau quanto parece no calor da perda. Respira fundo, procura com convicção outra perspectiva, outras pessoas, outras actividades, outros pensamentos que te ocupem a mente.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar