casais pelo mundo

  • 7
Em modo de negação digo que não sou romântico. E não sou...muito...vá um pouco, uma coisa ligeira...não sou. Um aparte, fazer aqueles efeitos especiais num editor de vídeo, no photoshop ou qualquer coisa semelhante não é ser romântico.

Mas vamos à história...
Ele é confiante, extremamente confiante...demasiado confiante. Ele é romântico, daqueles românticos que me irrita, ao ponto de conseguir passar todo o caminho sem a largar um segundo. Faz-lhe carícias, dá-lhe beijos na bochecha, acaricia mais uma pouco, dá mais beijos...na outra bochecha, levanta-se do banco e tudo para lhe beijar e volta às carícias durante mais três estações. Ele ama-a da cabeça aos pés, faria qualquer coisa por ela inclusivé ameaçar um possível ceguinho que esteja com a cabeça na direção dela. Noto que ali há amor, muito amor, desejo e muito mais. Ali há um guerreiro de espada em punho pronto a lutar contra os dragões, águias e leões que possam surgir em seu redor tudo para salvar a sua donzela. Ele é capaz de ultrapassar todo e qualquer obstáculo. Ele é chato.
Ela é a Branca de Neve depois de ter trincado a maçã, uma Bela Adormecida inanimada à espera do beijo do principe. Nunca vi uma reação dela, nunca vi a piscar os olhos. Há dias em que questiono se ela não estará a dormir e ele a aproveitar-se da situação. Ela é estranhamente sossegada.

Este é o melhor casal que alguma vez vi, é perfeito...faz-me rir mas irrita :)

7 comentários:

  1. romantico romantico é sentados de pijama no sofá a comer cereais.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo que esse rapaz seja mesmo confiante... tenho para mim que um homem confiante não tem a necessidade de estar constantemente a beijar, acariciar, tocar, a ameaçar ceguinhos.

    Eu gosto de homens românticos. Odeio homens colas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo andar, os gestos e o olhar aquilo transpira confiança...pode é ser só fogo de vista. Mas isso não me interessa

      Quanto ao ceguinho, ele não fez nada disso foi só uma teoria minha :P

      Eliminar
    2. Eu também não acreditei que o rapaz fosse mesmo de ameaçar senhores invisuais... Foi só para pegar nas tuas palavras :p

      Eliminar
  3. Este é o "não gosto" mais engraçado que já (te) li. A etiqueta estava demasiado próxima da outra "gosto muito"? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi :X não gosto mesmo, são mesmo aqueles casais que irritam.

      Eliminar
  4. credo se tivesse um namorado assim já lhe tinha mandado dar uma volta para arejar as ideias, isso é exagero... nãooooo de todo, isso para mim não é ser-se romântico, é ser-se obsessivo.

    ResponderEliminar