há quem saiba

  • 0
...como ter sucesso...há a quem esse sucesso não diga nada. Há quem diga que o faz por belo prazer, há quem não o faça porque não gosta e há quem não se interesse.

Hoje ela acordou cedo, o sol está forte e as nuvens não quiseram chatear. A roupa hoje...é só para dar cor.
Lá fora todos olham...mulheres, raparigas, crianças, miúdos, graúdos, adolescentes, homens, velhos, brancos, azuis escuros, mendigos, trolhas, empresários, e voltam a olhar para confirmar... para os sapatos de salto alto, para as coxas, para os joelhos, para o formato das pernas, para a roupa, para as partes do corpo que invejam as outras que não estão tapadas, para o cabelo, os olhos, a boca, para tudo o que se vê de frente e o que só se vê quando ela não dá conta.
Ela não liga, ou pouco se importa. Gosta da atenção e de tudo o que rodeia. Diz que é humilde, de um sorriso fácil e isso nota-se bem. Diz que é tímida e que está solteira. O homem ideal já ela desenhou na sua cabeça, um pouco de cada um dos que a tentaram seduzir.
É estudante de tenra idade à qual a beleza não passou ao lado...não se desleixa e a prova disso são os concursos que participa, ou as capas das revistas onde em certos casos esqueceu.se da roupa em casa. É a vida dela, é como ela se sente bem e ninguém tem nada a ver com isso.

Olho...não há descarada nem à surrapa...olho apenas, não me babo nem fico irritado...simplesmente não me diz nada. Depois fico com a minha teoria, passou ao lado...


Sem comentários:

Enviar um comentário