ele no comboio...

  • 2
Apesar do título sugestivo, ao genero de "Anita no parque", hoje não vou falar de encontros nem de troca de olhares.
Hoje a menção vai para duas senhoras oriundas de locais diferentes e de diferentes idades,

- A de idade, nacionalidade portuguesa, baixa estatura e bem constítuída apresenta uma pequena perturbação psicológica fruto de uma má experiência no passado. De ar carrancudo e com receio de quem a persegue entra na carruagem a declamar a história da sua vida...parte dela. Furiosa e com um alto nível de stress tenta impôr respeito usando força bruta ao querer caber no mais pequeno dos espaços...pela frente eu e outras tantas pessoas sentem a sua capacidade de empurrão. A mim, à cotovolada no peito ao qual eu solto um...'porra, então é assim?' suficiente para que ela contar a sua história...queria ir forçosamente para o centro da carruagem com receio de cair à linha como já tinha acontecido no passado.

- A mais nova, rechonchuda e num tom de pele diferente do meu...mais escuro, entra na carruagem já cheia e com os olhos colados no chão. Sem se preocupar procura o único espaço mais ao menos vazio, vira-se de costas e faz uma espécie de aconchego no meio peito, tentando aninhar-se ainda mais. O cheiro intenso de flores que desconheço provavelmente provenientes de áfrica e que não pretendo ter por casa faz com que o ar escassei em meu redor....a respiração torna-se ofegante, não por prazer que não era nenhum. A meio caminho e depois de a ter tentado afastar com as mãos sem sucesso eis que graças à respiração ofegante ela sente um jacto de ar na testa...olha para cima com cara em estado de choque e vai-se embora.

2 comentários:

  1. "O cheiro intenso de flores que desconheço provavelmente provenientes de áfrica e que não pretendo ter por casa faz com que o ar escassei em meu redor..."

    Morri xD

    Ainda bem que ela ficou chocada e se foi embora!xD

    Para a próxima diz: "Vai um banhinho?" ;P

    ResponderEliminar
  2. Um macaco?? A SERIO??? ri-me muito xD

    ResponderEliminar