dá que pensar...

  • 0
Um dos meus momentos de injustiça social para com os outros é fazer avaliações de casais, é raro...muito raro mas quando se é solteiro (eu diria que o problema não é tanto este) por vezes cai-se nesse erro.
Cada um vê o amor (um dia explico porque não gosto desta palavra) onde quer e apetece...há quem o veja na cara, veja no corpo, quem o veja nos bolsos e até na carteira, há quem o veja em todo o lado e quem não o veja. Há casais banais, normais, casais que não me dizem nada e há aqueles casais que me chamam à atenção pelo motivo mais parvo.

Ela, bonita, elegante, simpática, extrovertida, humilde entre outras coisas. Ele, gordo, careca e com poucos dentes, ou magro e cara de meter medo, ou até saudável mas pouco inteligente. No meio disto há sempre a questão..."como é que uma rapariga assim namora com aquele gajo?" A resposta no pensamento é imediata, "Eu sei que sou feio...mas aquilo abusa" ou um "este gajo é burro". Diversos motivos fazem-me questionar porque é que aqueles dois são um casal.

A verdade é que...talvez o excesso de confiança da minha parte seja a arrogância e juntamente com o facto de não apreciar espelhos não tenha a capacidade de me avaliar. Ou talvez até esteja certo e apenas tenha tido azar. Quem sabe? Eu deveria saber...mas não sei...talvez até saiba.

Sem comentários:

Enviar um comentário