história do antigamente

  • 8
Um dia escrevi isto, http://elasvistasporele.blogspot.pt/2012/03/blog-post.html
e depois isto, http://elasvistasporele.blogspot.pt/2012/04/loiras-morenas-ou-ruivas.html

Hoje...passado um ano voltei a ver a rapariga que me inspirou para escrever esses textos.
Voltamos a ficar parados a olhar um para o outro sem ter qualquer reacção.
Voltamos, no fim, a seguir caminhos separados sem dizer uma única palavra.

Conselho: nunca reler o que se escreveu..na segunda leitura o texto irá parecer sempre pior do que o que está. Mesmo que não esteja grande coisa.

8 comentários:

  1. eu costumo falar com desconhecidos em todo o lado, e digo as coisas mais parvas de sempre. a magia da coisa, é que nunca voltarei a ver essas pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ter esse à vontade. Por vezes tenho mas em locais que apenas lá parei por acaso.

      Eliminar
  2. Ora se só se veem de ano a ano... um "Olá" não faria mal nenhum! Não te acanhes :)

    ResponderEliminar
  3. Caramba... Este ano passou mesmo muito rápido...

    Ainda me lembrava desses textos.

    :)

    Quem sabe amanhã ela volte! ;)

    ResponderEliminar
  4. Já lá vai um ano?! E ainda não falaste com ela?!! E aindas tens vontade de falar com ela?!!! Afinal, estás à espera de quê, Leitor? ;)
    (desculpa tanta pergunta. Mas é a minha tentativa de te fazer acordar para a vida... ;p)

    ResponderEliminar
  5. Não há problema na quantidade de perguntas :) Só a vejo de ano a ano.
    Já acordei para a vida(tentei) se leres uns posts antes deste :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, perdi um episódio e não me apercebi de nada?!! Está mal :p

      Eliminar
    2. Na verdade...não perdeste muito, quase nada |:

      Eliminar