elas e ele

  • 2
Liga o som, enquanto estiveres a ler isto é como se estivesses numa loja de roupa de um qualquer centro comercial, vais ver que é verdade :) 
Hoje apetecia.me escrever...durante uns minutos apeteceu-me mas depois perdi a vontade. Quando estou em dias menos bons o meu instinto é para disparatar...vontade de fazer tudo e não fazer nada numa inquietação psicológica que só afecta gente maluca como eu. Eu chamo aborrecimento.
Ora bem vamos ao que interessa, hoje é o dia do pai...não é o meu caso que não estou nessa fase. Gostava de o ser, a idade assim o indica mas falta o mais importante...a mãe.
Por falar em mãe....gosto de ver séries e infelizmente as coisas que me ocorrem quando vejo How I Met Your Mother é que eu sou uma espécie de Ted :S não na parte de burro, chato ou de fanático por arte, mas na parte do azar com o sexo feminino...o sorriso não está a funcionar!!!

Para terminar e para disparatar só mais um bocado, em relação às mulheres que costumam esperar em pé de pernas cruzadas (em forma de x) a minha teoria, parva mas que acredito ter um ponto de verdade, é que isso faz bem aos glúteos.

2 comentários:

  1. Ou então porque estão com vontade de fazer chichi. Disparei agora também.

    Não uso essa pose (felizmente). ;)

    ResponderEliminar
  2. Faz bem aos glúteos?

    Eu cá acho que é para o equilibrio! ;)

    ResponderEliminar