guerra de sexos

  • 3
Sem dar o braço a torcer, diria que numa breve análise a dependência que o homem tem da mulher e vice-versa está equilibrada.
O tempo muda,  faz-se uma nova análise sobre o tema e os valores sofrem alterações. Acaba-se por ter um novo ponto de vista e ponderam-se novas situações, chega-se à conclusão que a balança afinal sofre um pequeno desnível....afinal serão os homens que dependem mais das mulheres do que o contrário...

O homem é desenrascado e tem a facilidade em fazer os trabalhos pesados lá de casa, mas peca pelos trabalhos mais minuciosos. A mulher por outro lado é um autêntico polvo dentro de casa...a sua capacidade de fazer mais que uma tarefa ao mesmo tempo dá-lhe vantagem.
Em questões íntimas o homem precisa mais de uma mulher do que o inverso. São mais os casos de homens atrás de mulheres do que o contrário.

3 comentários:

  1. Só porque sou gaja deixa-me corroborar :P mas também acho que os homens facilmente superam essa "dependência" quando têm necessidade disso.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Purple, os homens podem mostrar-se mais dependentes, mas também conseguem desprender-se mais facilmente, ou pelo menos aparentam.
    Acho que se as mulheres fizessem tudo aquilo que sentem também as verias atrás dos homens, nós somos é mais controladas nesse aspecto...

    ResponderEliminar
  3. Risos... daí ouvir-se: "pensam muito com a cabeça de baixo". ;)

    ResponderEliminar