ela vista pelo marido....

  • 0
Porque nem tudo corre como esperas...Não forças, deixas acontecer...cada um na sua vez e em fila indiana, como se tivessem tirado a senha e agora aguardam a sua vez.
Coisas, cenas, momentos únicos, outros tantos repetidos...chatos, aborrecidos, interessantes ou até mesmo surpreendentes daqueles que só acontecem uma vez na vida ou até mesmo dos que só acontecem uma única vez na história do nosso planeta e apenas a uma única pessoa...a ti. Coisas que te destronam, que te fortalecem...altos e baixos intemporais igualmente quantitativos com os quais tens que lidar.
A força da natureza que te puxa para cima e te dá a moral suficiente para que consigas enfrentar o dia  mesmo com o pé esquerdo...essa mesmo, no dia seguinte deixa-te no fundo do poço à espera que alguém te vá buscar...e de preferência sem corda. Porque para salvar uma pessoa temos de saber pelo que ela está a passar, só assim sabemos se precisa ou não de ser salva. Por isso, boa pessoa que sou...'agarro' em mim....e vou ao fundo do poço para te salvar.
Tempo depois as tais cenas, as más, que te atiraram para o fundo do poço desaparecem...voltam....e vão-se embora novamente...isto vezes sem conta. É um trabalho árduo e fatigante ter que te tirar sempre do fundo  do poço. Fatigante mas gratificante, porque nesta vida de casal não há nada melhor do que ver o teu sorriso...até um dia.

Até ao dia em que o sorriso já não tem piada, que não te esforças para sair de lá sozinha, que finges não ter forças só para que eu te salve...porque sabes que eu te salvo. Quando isso acontecer...já não tem piada, estás frágil. Porque mesmo que saibas que eu lá estarei tens de um dia sair pelo teu próprio pé. Mostrares que tens força.

Sem comentários:

Enviar um comentário