que belo par de neurónios

  • 2
Não há nada como olhar para uma mulher e apreciar a sua silhueta, desde a anca até ao peito tudo é avaliado ao pormenor. Há quem dê notas, há quem apenas aprecie e deixe a matemática de lado. Há quem elogie, há quem deixe essas palavras apenas para si. Há quem olhe fixamente e há quem disfarçadamente vigia.
Entre um bonito peito e um rabo jeitoso...venha o diabo e escolha. Uma decisão complicada para uns, fácil para outros. O que é certo é que há gostos para tudo, como também há quem goste mais de carne do que de peixe no que respeita ao corpo feminino trata-se praticamente do mesmo. Há quem prefira que uma mulher tenha um belo rabo outros preferem o peito enquanto outros atrevem-se em misturas e procuram o melhor dos dois.

Numa questão de ilusão de óptica por vezes tende-se a esquecer da chave para o sucesso, entre anca, cintura e peito ignora-se o QI por isso entre um oitenta e seis, sessenta, oitenta e seis falta um....cento e quatro...aceitável.





2 comentários:

  1. Ahahah!! Acredita. As vezes um bom par de boobs faz esquecer um bom cérebro. Mas não tenho dúvida que o faz esquecer por pouco tempo... com o andar da carruagem começa a "não compensar"... :)

    ResponderEliminar
  2. a maioria homens e mulheres pensa que no corpo é que está um bom QI :)

    ResponderEliminar