profissão de luxo

  • 8
Hoje vi uma reportagem que havia passado há uns dias na sic, um dos temas era striptease, e pus-me a pensar (raro) se era capaz de ir a um bar de strip.
Ora bem...não me chama à atenção uma casa de strip, não consigo perceber qual a vantagem em ver alguém a despir-se à nossa frente sem que nós a possamos tocar ou sequer fazer algo mais. É sair de lá desgostoso com a 'comida' que nos foi servida. É algo sem graça. Striptease....só o da namorada/mulher!!
Quanto às mulheres que a sua profissão é seduzir os outros (não conto com as que seduzem o patrão para subirem de posto). Respeito. Não tenho nada contra. Estão lá no seu cantinho a despirem-se e a chuparem o dinheiro de gente que não tem mais nada para fazer.

digam lá se não é romântico a namorada fazer um strip...

8 comentários:

  1. Acredita que existem homens (se é que os posso chamar assim) que se babam, que se chegam a vir (quando existe interacção), eu sei lá, sei é que a mente do homem consegue ser muito podre...
    Não sou nenhum santo, mas concordo contigo, se à coisa que não tenho gosto em ver é um strip (só se for da mulher/namorada como referiste)

    ResponderEliminar
  2. LOL Eu já vi um gajo a fazer... Numa despedida de solteira e fugi dali!!

    Ainda por cima o rapaz era feio!!! :O

    Enfim... Mesmo que fosse bonito fugia na mesma, não gostei nada daquilo!

    Como tal, concordo com vocês... Mas nunca tive nenhum namorado a fazer isso para mim! xD ahah

    Acho que o mais "normal" é serem mulheres a fazerem isso.

    ResponderEliminar
  3. Acho romântico quando a namorada faz um strip mas quando é o namorado a fazer um strip não consigo achar sensual... não sei se pela falta de jeito ou se pelo tentar demasiado :) há coisas que têm que vir de dentro... e serem naturais.

    ResponderEliminar
  4. @Mar, fugir de quê? vergonha? Eles não mordem...acho eu.

    @Djow, por acaso nunca fiz nenhum strip para uma namorada...não vou dizer se tenho jeito ou não :P

    ResponderEliminar
  5. Lol n foi fugir de vergonha. na altura tinha namorado... e n achei piada imaginar q a situação fosse inversa. depois, o gajo andava agarrado as gajas e n gosto dessas confianças e como tal, "fugi" dali! Antes q tb me fosse agarrar lol :D

    ResponderEliminar
  6. Acho que o sentido do strip está na fantasia que cada um tem. Na filme que cada um faz para si. Há tantas, mas tantas taras sexuais mais creppys que nem me atrevo a criticar o strip. No fundo cada um "come do que gosta"... Já vi strip masculino e feminino (sim... por incrível que possa parecer sim)! Se gostei?? Hmmm... Na verdade nem por isso, o ambiente agitado não ajuda e corta a sensualidade toda do momento. E estou um pouco com a Djow, o homem tem menos jeito para a "coisa" que a mulher.
    Mas acredito piamente que um strip acompanhado de uma lap dance da namorada deve fazer a delícia de qualquer homem. :)

    ResponderEliminar