musa inspiradora

  • 6
Conhecida do antigamente, entre contos e lendas, e indispensável hoje em dia...esteja ela vestida ou completamente nua, seja qual for a sua forma e feitio, não há homem que, pelo menos uma vez na vida, não tenha feito uso da beleza (em todos os aspectos) feminina em seu próprio proveito.
Escritores, realizadores, compositores, pintores ou até mesmo o zé ninguém, todos eles têm a sua musa inspiradora...baixinha ou espadauda, bem constituída ou a ranger por todo o lado, europeia ou de qualquer outra parte do mundo...loira, morena, ruiva ou de outra espécie qualquer. Haverá sempre uma mulher que encaixe no ideal de um homem.
Muitas, sem saberem, um dia foram a inspiração para um best-seller, para uma música ou até para um quadro que no futuro valerá milhões...outras até deram conta, e que algures, de caneta em punho, estaria um homem a rabiscar um papel enquanto pensava nela.
Dentro do respeitável, ela nunca ficará indiferente ao saber que por uma ou por outra razão foi a inspiração de um projecto...mesmo que do outro lado, visualmente, não esteja a melhor peça. Para ela...será motivo de orgulho...será melhor do que receber um ramo de flores.




a minha é segredo...

6 comentários:

  1. Ou vice-versa. Os homens também podem ser fonte de inspiração! :)
    Nós também idealizamos... Será por isso que ainda estou sozinha? Se calhar sou muito exigente! "Se calhar" é mesmo!

    ResponderEliminar
  2. A ferramenta de armazenamento da google não conhecia. Eu também não estou a par de todas as novidades informáticas. Mas obrigada pela dica. Contudo vou utilizar o SkyDrive já que me tenho estado a safar bem com ele.

    ResponderEliminar
  3. Olha o que encontrei: http://bvespirita.com/Desvendando%20os%20Segredos%20da%20Linguagem%20Corporal%20%28Allan%20e%20Barbara%20Pease%29.pdf

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse já li e reli. O que tenho é o dos mesmos autores mas mais completo

      Eliminar
    2. Oh...Eu a pensar que te ia fazer uma grande surpresa. x)

      Sim, esses já estão planeados para comprar ou alguém simpático me oferecer no Natal! :D Já andei a ver todos! :$
      Também há este: "Linguagem Corporal Para Totós" da Elizabeth Kuhnke ( http://www.portoeditora.pt/produtos/ficha/linguagem-corporal-para-totos?id=10917384 ), já viste? Também me parece bom, tem muitas imagens! :)

      Eliminar
    3. Não conhecia esse último, já o adquiri. Quando tiver tempo dou uma vista de olhos ;)

      Eliminar