vou-te contar uma história muito rápida...

  • 1
Há momentos na vida que nos arrependemos de não dizer o que realmente queremos, ou não temos coragem para o fazer ou temos receio do resultado. Depois...depois já não há volta a dar.

Ela...cabelo comprido, calção curto e de salto alto, como se o seu desejo fosse tocar no céu. Estava no mesmo lugar onde ele a viu pela primeira vez. Fazia precisamente a mesma coisa. Ele fazia o mesmo, queria mais uma vez que o seu dia acabasse da melhor forma possível. Ela....ela sorriu.

Durante cinco horas nunca faltou tema de conversa, falaram de tudo e mais alguma coisa. Riram e partilharam sorrisos. Esqueceram-se do tempo e das coisas que tinham para fazer. Recordaram parte das suas vidas, e viveram cada segundo como se fosse o último.

O tempo passou e na hora da despedida ela fê-lo com dois beijos e um obrigado. Ele retribuiu e perguntou se ela não estaria a exagerar. Ela insistiu que não.

Foram-se embora.
Nos dias seguintes usaram as novas tecnologias para comunicar porque a distancia não permitia que estivessem juntos mais uma vez, pelo menos tão cedo.



Para ele, aquele momento fora único, ela era diferente. Ainda sentia na sua roupa o indescritível cheiro dela. Achou que não fosse a altura certa, que iria ter mais momentos como aquele para dizer o que realmente queria.
Para ela.....para ela não se sabe.


Desde então, cada um seguiu o seu caminho. Ele nunca mais a esqueceu e ela...afinal não era diferente.



1 comentário:

  1. Não se sabe os motivos dela. Por aquilo que parece vocês estavam distantes... Pode ter sido por isso...O medo de querer arriscar devido à distância (sei bem o que isso é)!
    Mas, o que acho é que:

    - Era pior se te tivesses envolvido com ela, pq irias ficar muito mais apegado e criar ainda mais "laços" e a desilusão seria muito maior.
    Se calhar foi melhor assim (bem lá no fundo).

    Vá, arrebita! :)
    Um dia (assim o dizem) irás encontrar alguém compatível e que te fascine! ;)
    Quando menos esperares! :)

    Beijinhos.

    MaR

    ResponderEliminar