roupa que para mim não faz sentido

  • 5
As modas mudam como quem muda de roupa interior, é uma verdade. E toda a gente sem excepção acaba sempre por segui-las, uns mais que outros, outros sem se aperceberem ou sem o quererem perceber.
Algo que intriga é a maneira como a roupa feminina tem vindo a evoluir, ou melhor a diminuir (nós agradecemos, temos menos que tirar). O que antigamente era proibido hoje passou a indispensável dentro do guarda-roupa feminino. Desde "cintos", passando por mini vestidos, mini calções, shorts, mini camisolas, etc..

Indo ao que interessa, há um género de calção que vai desde...fazendo as contas....o umbigo até à parte inferior da nádega. Não combina, não encaixa... E ainda combina menos quando estão largos, quando são balões, quando bóiam dentro deles.



5 comentários:

  1. É engraçada a análise que fazes... Conheço muitas mulheres assim! Mas a verdade (pode soar a arrogância) é que eu não sou assim. Não tenho pachorra para comprar roupa, não tenho pachorra para vestir mil peças e no final das contas só trago uma, porque todas as outras ou ficam mal ou estão fora de preço. Não tenho pachorra para seguir tendências, não gosto de seguir tendências e fazer parte de uma sociedade formatada, em que se sai à rua e parece que saiu tudo da mesma forma! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto às modas se não for de se vestir será de outra coisa, mas sim nem todas as mulheres seguem as modas (de se vestir).

      Eliminar
  2. Na verdade, eu não uso nada disso! :p
    Por isso, estás a falar de outros seres da terra! Eu cá prefiro ser simples e discreta! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplicidade por vezes é o melhor e mais atraente :P

      Eliminar
    2. Atraente não sei...:P Mas prefiro a simplicidade! :) *

      Eliminar