ela é romântica mas não quer dizer...

  • 11
Quando vejo filmes que retratam a idade média uma das coisas que me salta à vista nas mulheres é a sua sensibilidade (e os espartilhos também).
Nessa altura o ideal da mulher seria um misto de "herói de aventuras" com um romântico incurável. Aquele homem que tivesse na ponta da língua a palavra mais bela que elas ansiavam ouvir, o ser que as conquistava apenas com uma rosa recolhida no campo de batalha e entregue em mão, e de preferência com um joelho no chão enquanto segura apenas os dedos da pequena e pálida donzela. Antigamente era tudo muito....coiso.

Hoje ser romântico é ser lamechas, dizem elas. Fazem-se fortes ;).

Ora bem...é verdade...ser romântico é ser lamechas, mas ser lamechas é ser romântico em demasia.
Na verdade o que elas realmente apreciam são pequenos actos quando menos esperam e de preferência de tempos em tempos, não gostam de ser bombardeadas nem todos os dias, nem de semana a semana, nem de mês a mês, com chocolates, flores ou outra coisa semelhante.
Gostam que o seu ego seja aumentado, mas também regar uma flor de hora em hora, ou acaba por morrer ou floresce em demasia.
Todas as mulheres gostam de um homem romântico mas apenas quando ele consegue ser único e original na altura certa.


É verdade não é?


11 comentários:

  1. É verdade sim, tu ate sabes umas coisas :p

    ResponderEliminar
  2. Escreve um livro. A sério. Arrumavas com o Arrumadinho num instante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um blog (muito conhecido)! :P

      Eliminar
    2. Tb não perdes assim muito muito... :P
      Segues o meu (muito importante, pelo menos para mim) e já fico bastante satisfeita! :D ah ah

      Eliminar
    3. Como disse a MaR, é um blogger muito famoso. Faz uns textos gigantescos onde tenta ensinar as pessoas a ter relacionamentos amorosos... boring to death.

      Eliminar
    4. Vou fazer disso um exemplo a não seguir. :P

      Eliminar
  3. Sim, concordo. E achei piada que utilizaste algo que costumo muito utilizar também quando quero comparar as amizades, ou até mesmo as relações amorosas. Pelas tuas palavras que, quando digo são outras (obviamente), mas que, na sua essência vai dar aos mesmo. "regar uma flor de hora em hora, ou acaba por morrer ou floresce em demasia." - Gostei! ;)

    ResponderEliminar