Algo...

  • 1
Só porque...porque hoje estou revoltado...com a crise e apetece-me dizer palavrões.

Part I
Este blogue tem o intuito de falar da mulher em todas as maneiras e feitos, quer físico, quer psicológico.
Há tanta e tanta coisa para dizer...o problema...o problema é que muitas das coisas que há para dizer não se podem dizer só por dizer, ou melhor...não há palavras que dêem um sentido lógico e correcto do que se vê.
Podia passar horas e horas a elogiar a forma como conseguem juntar a simplicidade e a complexidade num só, como conseguem ser infantis e adultas, como que, em alguns casos, conseguem ser psicólogas mesmo sem terem tirado o curso. Podia passar horas a criticar as ansiedades descontroladas, as depressões instantâneas, as mudanças repentinas de humor, os maus hábitos e o excesso de vaidade e arrogância. Estaria a moldar o meu ideal de mulher. Não era lá muito bom para alguém que não consegue ter uma namorada por mais de uns meses e que já rejeitou pessoas que gostavam de mim e já foi rejeitado por pessoas que gosta....ohh wait....nada de novo!
Não...não procuro uma princesa...apenas procuro a pessoa com que me sinta bem, que não me farte.


Eu encontrei-a, pelo menos assim o penso, mas ela fugiu...quis fugir.




1 comentário:

  1. Bem, se fugiu é porque não era a "tal". Um dia quando menos esperares... Já deves de saber o resto :)

    ResponderEliminar