off-topic

  • 2
Nunca tive um diário, nunca achei muita piada e para além disso sempre os vi como um instrumento feminino. Com o passar do tempo apareceu a internet e com ela apareceram os blogues, uma versão digital de um diário que foi mais bem recebido pelo sexo masculino. Os tempos mudaram e com ele as mentalidades. É engraçado navegar pela internet e ler o que vai na cabeça de cada um, seja homem, mulher ou indefinido. Coscuvilhice? Não.... é procurar inspiração nos textos dos outros.

Hoje tenho um e não me arrependo. Escrevo, não porque tenho jeito (que não tenho) mas sim para aliviar a cabeça.

Tenho vinte e cinco anos e hoje, pela primeira vez na minha vida, deparei-me com o cancro. Não directamente comigo mas através de um familiar. Chegamos a uma certa idade que achamos que somos capazes de suportar tudo, mas no fundo existe sempre algo que quebra as nossas forças e nos faz ver que afinal não somos tão fortes como pensávamos. Aguentamos e aceitamos que a vida é mesmo assim.
É mais um para juntar à questão de ir para a faculdade ou não, à falta de dinheiro entre outros problemas. Tenho a cabeça a estoirar, literalmente. Nem a música alivia.

O erro do ser humano é sentir-se velho...e eu sinto-me velho psicologicamente. É deprimente quando fazemos um flashback da nossa vida e vemos que passamos ao lado de tanta coisa que se pudesse-mos voltar atrás para vivê-las ou revivê-las de maneira diferente o faríamos. É deprimente e estúpido quando nos queixamos que o dia só tem vinte e quatro horas e queremos fazer mais coisas que o tempo permite. E pior que tudo é quando queremos arriscar numa das muitas ideias que temos na cabeça e a crise não permite. E que no fim a olhar para toda a gente com que deparamos diariamente reparamos que não passamos de um sem abrigo, que no fim de tudo .... não temos nada.


No fim.....há que ser forte!!! ;)

2 comentários:

  1. Conheço a sensação, mas a verdade é que "isto" é uma bola e está sempre a rolar. Hoje por baixo, amanhã por cima... Acredita em algo, agarra-te a algo... e força...

    p.s: o cancro é um grande filho da p***!!!

    ResponderEliminar
  2. Nunca sei o que dizer nestas coisas... Mas não poderia deixar de vir aqui e deixar-te um beijinho e um "muita força e coragem".
    Alguma coisa que precises, estou "aqui" :)

    ResponderEliminar