evolução

  • 3
Há pouco mais de duas décadas andava eu a brincar às escondidas, a falar para copos de plástico ligados por cordéis, a jogar ao polícia e ladrão. Os tempos passaram e os jogos iam ficando mais íntimos, quarto escuro, verdade ou consequência, etc.. Não havia internet, não havia redes sociais...não havia blogs...não havia tumblr, messenger, nem chats, era-mos ingénuos. Mas uma coisa é certa...a maneira como se conheciam raparigas era mais divertido, mais arriscado....mais sensual. Antigamente elas tinham mais vergonha, eram uma espécie de donzelas há moda antiga e adeptas de que o rapaz é que tinha que dar o primeiro passo para as conquistar. Hoje ainda o são mas de forma mais discreta. A verdade é que com tantos meios de comunicação disponíveis hoje torna-se mais fácil o "engate" homem-mulher/mulher-homem. Não sendo um adepto da rede social "f" viro-me mais para tumblr's e blog's, e acaba por ser engraçado e curioso no meio de tantos tumblr's e blog's entrar num de uma rapariga de 17 anos carregado de sensualidade e erotismo, a expressar os seus gostos e opiniões. Não é o único. Não tenho nada contra, muito menos chocado. Apenas engraçado, o sexo que na altura era tabu hoje virou um tema banal. Muitos falam, alguns fazem, poucos aprendem.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Bem, não sei porquê o meu comentário foi apagado!
    Mas eu volto a repetir: Não poderia estar mais de acordo, hoje em dias coisas tornaram-se demasiado óbvias e banais, já poucas coisas são únicas e especiais e perdeu-se aquele misticismo que nos entusiasmava há uns anos atrás. Eu também sou do tempo em que se brincava na rua e não dentro de quatro paredes com o computador. Acredito que eram bem melhores que agora...

    (acho que foi mais ou menos isto que disse)
    **

    ResponderEliminar
  3. O tradicional caiu em desuso, só que esse tradicional é o que tem o gosto original. Hoje é o marketing com sabor a plástico que vinga...é mais fácil fazer um "like".

    ResponderEliminar