há dias assim...

  • 0
Após uma ausência prolongada e involuntária aqui fica mais um post

Há dias que me dou por contente ainda estar solteiro. Não é que dê para ir para a rua festejar o meu actual estado civil, mas sempre dá para soltar um suspiro de alívio por não ter que passar por certas situações. Passo a dar dois exemplos, um que presenciei numa atribulada viagem de comboio e outro já se passou comigo,
É sempre chato ter uma discussão num local público, com toda a gente a olhar e a comentar entre dentes. (felizmente a minha ex sempre teve juízo em relação a isso)
Ter que dizer o que estou a fazer de 5 em 5 minutos porque do outro lado se não lhe é explicado ao pormenor começa a imaginar filmes e a amuar.


 Há mais, muito mais....mas não há paciência.
Beijo e portem-se mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário