...

  • 0
Há sempre vontade de querer escrever mas por vezes a inspiração não vem, especialmente nestes dias em que o trabalho se torna cansativo e o chegar a casa culmina com uma queda em cima da cama que me faz fechar os olhos por breves segundos.
Já aqui contei a vontade que tenho de meter conversa com alguém no comboio. A vontade por cá permanece.

Hoje ganhei um sorriso cá dentro. Num momento estranho, raro e engraçado uma troca de olhares intensa no comboio, uma maçã do rosto rosada e um desviar de cara por vezes repentino fizeram-me feliz. Não que eu seja bom a interpretar sinais mas certamente a troca de olhares por mais de uma vez não seria de medo nem de receio que eu lhe pudesse fazer mal. Mas também não sei se seria um "chega cá" ou um "para onde estás a olhar".
É certo que ela saiu na mesma estação que eu, e que a partir daí já não nos cruzamos. Ficará para a próxima saber o seu nome.

Sem comentários:

Enviar um comentário