injusto

  • 1
Provavelmente este "post" dentro de momentos tornar-se-á o mais lamechas de todos e um pouco óbvio.

Nunca fui de pieguices, de andar a bajular tudo e todos. Não é o meu feitio nem nunca será.
Admito que uma das coisas de que não gosto, mas que respeito quem gosta (mas faz-me confusão), é de mimar e ser mimado por tudo e por nada seja por palavras ou com acções. Não faz parte de mim.

Uma das mulheres da minha vida é a minha mãe. Óbvio. Foi ela que me criou, foi ela que muitas vezes me ajudou, foi ela que teve paciência para mim, tudo e mais alguma coisa que faria deste "post" um grande testamento.
Tanta coisa ela fez...e eu nunca lhe agradeci com pés e cabeça. Nunca lhe disse 'obrigado por tudo' ou um simples 'gosto de ti'. É injusto.

1 comentário:

  1. Ora tens bom remédio... nem que seja dares apenas um abraço apertado. Sendo tua mãe, ela perceberá que é a tua maneira de agradecer :)

    ResponderEliminar