Fevereiro, dia dos...

  • 0
Chega-se aquele mês que tem aquela dia, digamos, especial para os casais. O dia dos namorados. O dia em que as mulheres que já têm um casamento sólido há mais de 25 anos esperam que o marido volte aos tempos de namoro e lhes ofereça a tão esperada prenda que as faça sentirem jovens novamente. O dia em que os casais que agora estão a começar vão querer oferecer tudo mas não têm dinheiro para nada, provavelmente acabarão por oferecer um peluche ou uma daquelas, mais que comerciais, almofadas em forma de coração. O dia em que os "casados de fresco" e os que já namoram há algum tempo vão continuar as suas buscas por alternativas à troca de prendas. O dia em que as que acabaram um namoro a bem se sentirão aliviadas. O dia em que as raparigas solteiras, não namoram há um tempo, se enfiarão na cama sabendo que ninguém lhes baterá à porta.

A mim este dia...não me diz nada. É mais um dia comercial. O que se pode fazer nessa data pode muito bem ser feito noutra data mais ou menos especial.
Esta é a minha humilde opinião sobre o dia que está prestes a chegar e que irei certamente ver aqueles casais mais felizes que nunca e ver pessoas a lamentarem-se pelos cantos que continuam solteiras porque.....não são capazes de olhar para o lado e verem que....(fica ao critério de cada um).


Não se encaixa muito, mas tem o seu sentido

Sem comentários:

Enviar um comentário