O estranho ser

  • 0
Há dias parvos, há dias que encontramos pessoas que mexem com o organismo mesmo que não tenhamos nada a haver com elas nem se quer a conhecemos ou até mesmo a ouvimos a fazer um som.
Não tenho nada contra, cada um veste o que quer e sabe de si mas nos limites do aceitável e do compreensível. Onde quero chegar com isto, não quero falar das raparigas que se vestem como árvores de natal ou das que preferem ter uma nuvem negra por cima da sua cabeça, falo sim das que se vestem e aparentam serem homens. O que considero como homem? O corte de cabelo, os gestos, o andar, a roupa tudo até ao mais íntimo pormenor (que não tenho interesse em saber).
Não ponho em causa a sua orientação sexual seja qual ela for, apenas fico confuso como é que há pessoas que são assim. Mulher é mulher e não uma cópia barata de um homem. 
Músculos ou 'gordura localizada', cabelo curto, calças de ganga, camisa de homem, sapato de vela, mão no bolso, andar desconcertado, olhar ameaçador, gestos característicos de homem é o modelo de mulher que me faz confusão à vista.

Feia, bonita, simpática, antipática mas acima de tudo....mulher!

Sem comentários:

Enviar um comentário