Mais uma semana

  • 0
Após um fim-de-semana de descanso, nostalgia, música, filmes e séries não há nada como começar a semana num comboio lotado. Mas vou deixar isso mais para a frente.
Desde pequeno que sempre tive como ideologia o facto de que não havia nada melhor que a bela mulher portuguesa, talvez por não conhecer ninguém que tivesse como língua materna outra que não a minha ou simplesmente por patriotismo. Tempos depois esse 'amor' foi desaparecendo, com o contacto com o exterior, férias no Algarve, viagens para o estrangeiro entre outras coisas ajudaram que visse nas mulheres estrangeiras algo diferente que não via nas portuguesas. Os seus corpos elegantes, cuidados como se de um produto tratasse, a sua maturidade e inteligência, provavelmente dado aos hábitos, costumes e educação que tinham superiorizava-se ao desleixo, à infelicidade e infantilidade de muitas mulheres portuguesas. Mas os tempos mudaram e graças à ambição e à saudável inveja da mulher portuguesa, fê-la olhar para si e para o mundo que a rodeia de outra maneira, fê-la ficar mais madura, mais confiante e desenrascada. E isso despertou novamente o 'amor' que por elas estava adormecido.

Dito isto, mulheres, raparigas, senhoras e ladies que por acaso esbarrem neste texto um humilde conselho vos deixo, não se deixem desleixar com o vosso corpo. Não sejam o centro das atenções, sejam saudáveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário