Dia 2

  • 0
A vida está cara, os gastos são muitos e lá de vez enquanto temos que recorrer ao transporte público (no meu caso o comboio) para ir trabalhar.
Hoje estou aborrecido, chateado ou o que queiram chamar. Pois bem, começando pela manhã passada num comboio atribulado e abarrotado onde há sempre as senhoras de idade que por falta de vontade e de interesse não se querem mexer e muito menos pensar em sair do comboio com receio de que o mesmo comece a andar sem que elas tenham a reacção de uma fração de segundos para entrarem nele.
Dado que trabalho perto de uma universidade apanho sempre as, vou chamar, 'meninas' que têm sempre aquele ar importante, um ar que me faz confusão. É certo sou feio, admito, mas felizmente respeito as pessoas e não olho para elas com ar de superioridade, não é que eu tenha 'poder' para tal mas mesmo que o tivesse nunca o faria.
Saltando umas horas, já à noite, fui cortar o cabelo e ,à vinda para casa, dado ao facto de que não consigo molengar atrás de pessoas que tiraram o dia de férias do trabalho cordialmente pedi à senhora que estava à minha frente se me 'podia dar um jeito se faz favor' ao qual essa preciosidade com um ar de senhora que alimenta pombos num parque em nova iorque (Pigeon Lady @ Home Alone 2) e com uma voz grossa me diz 'porra tenha calma c****' ao qual eu respondi 'não fique mal disposta'.
Enfim....a única coisa que peço é que vocês raparigas, meninas, mulheres que ainda têm largos anos pela frente é que quando chegarem à idade da reforma por favor sejam como eram mais novas, inteligentes e desenrascadas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário