eu vi...

  • 7
...um minuto do programa da tvi. Vi três loiras...loiras...a serem gozadas forte e feio. Vi porque estava a fazer zapping e pensava que estavam a falar das autarquicas mas só estavam a 'cagar' para o estado do país e a transmitirem um programa ainda mais deprimente.
De qualquer forma imagino que as restantes mulheres que entraram na casa sejam do mesmo género burras e ...burras.

Para ti....rapariga, garota, mulher que não tiveste intenção de participar no programa e que nem sequer tens interesse em vê-lo, um beijo dos grandes em forma de agradecimento e ainda bem que existem mulheres decentes.

7 comentários:

  1. Humm... entendo em parte o que queres passar, mas não é assertivo generalizares assim. Não é certo o justo pagar pelo pecador - mesmo se pondo a jeito , pois é aqui que impera o bom senso. ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo beijo... Segue outro beijo para os homens que preferem as mulheres como eu, ao invés daquelas que precisam de um programa de validade zero, para serem alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia, agora é que já não consigo aceder ao teu blog.

      Eliminar
    2. Leitor, agora é normal... Foi encerrado! :/

      Eliminar
  3. Não vejo isso... Nem quero! Grande parte das pessoas parecem-me ocas por dentro! Mas... Grande parte das pessoas perde o seu tempo a ver esses programinhas da treta que não tem nada de novo!

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vi, nem faço intenções de ver esse programa.. Mas ao folhear uma daquelas revistas banais não pude deixar de reparar que todos os participantes andam à volta da minha faixa etária e elas parecem todas bastantes mais velhas.. Pronto, fico sempre estupidamente admirada com isso..

    ResponderEliminar