lojas...

  • 3
Não gosto muito de ir às compras. Sou facilmente reconhecido como sendo aquele tipo que entra na loja...pára...olha...pega no que quer, experimenta e compra se for o caso...senão olha e vai-se embora.

Foi há uns verões que um dia, andava eu pelo almada forum, decidi entrar numa loja para comprar umas calças de ganga. O ritual seria o mesmo, entrar, ver, experimentar e comprar se quisesse, não fosse o caso da empregada, da minha idade, simpática, bonita e com covas na face me ter contado o porquê de estar grávida e solteira. A história durou uns bons minutos e o momento, diferente, acabou por ser engraçado. Fiquei a saber o seu nome e um pouco mais da sua vida.

Como estas há outras quantas e a mais recente,
Na loja do costume (leia-se springfield), entrei para experimentar uma camisola e umas t-shirts...as luzes quentes e o espelho quase em cima de mim fez com que saísse do cubículo e optasse por outro espelho, mais distante. A olhar para mim e fixamente estava uma rapariga  por volta dos seus 16 anos, em tom de brincadeira perguntei a ela..."Fica-me bem? :P"...a sua reacção quase instantânea .. "o_o"...foi-se embora e ficou-se por aí.
Não, não tive qualquer intenção de me fazer ela, nem de a assustar :)

3 comentários:

  1. Menina mal educada :p (ou então sou eu que sou uma "desavergonhada" xD). Eu no lugar dela, dava a minha opinião e se não gostasse ainda sugeria outra coisa ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Sabes uma coisa? Rapariga estranha! xD ahah

    Para a próxima leva uma amiga para te dar esse conselho! ;)

    Eu tb sou pouco de lojas...E quando preciso mesmo de comprar alguma coisa vou sozinha! Assim estou à vontade e não estou a chatear ninguém! :P

    ResponderEliminar
  3. Coitada, a miúda ficou intimidada!!

    ResponderEliminar