Leitor

  • 10
Neste curto espaço de tempo que fiquei ausente deu para voltar à viola empoeirada que ficou esquecida no quarto...para voltar aos estudos que aos poucos iam ganhando cotão...para voltar a aprender italiano que já estava arranhado, como o inglês vem ficando. Deu para dormir mais do que as duas horas a que o corpo estava habituado e para começar a voltar ao normal, para andar à procura dos três e alguns quilos que deixei fugir nos dias que passaram. Deu para esquecer tudo...quase tudo. Deu para ver que há coisas que não mudam, outras que não adianta mexer. Deu para ver que tudo continua igual....que continuo apaixonado, mas não sei é por quem...

Mas vamos a coisas que quase interessam...o post anterior.  Como disse e bem a Mam'Zelle as duas primeiras não passam de caricaturas com as quais não me identifico. :P

- Sou um estranho com o peso ideal para a altura que tenho (agora setenta quilos e um e setenta e nove), que trabalha em informática mas que está um pouco cansado daquilo que faz, que foi viciado em jogos quando ainda não tinha altura para andar em montanhas russas. Que o computador em casa só serve para ver filmes, séries, notícias e eventos em directo. Não uso óculos, para ver nem para que não me vejam. Nunca vi Star Wars nem Harry Potter e o mais perto que estive da obesidade foi de um dia me ter aproximado dos oitenta quilos. Não tenho vícios, diga-se tabaco e bebida, se os tivesse já não estaria por cá.
A minha obsessão por mulheres é aceitável. Sou romântico, tem dias, mas tento ser espontâneo (tirando o facto de na maior parte das vezes querer dizer tudo para não ficar arrependido só que o timming nem sempre é o perfeito)...não gosto muito de oferecer flores nem de andar de mão dada, não gosto de coisas irritantemente fofas...prefiro abraços apertados, aventuras sem destino entre outras coisas que não sejam monótonas. Vivo acompanhado pelo sonho de ter família feita e um cão para lambuzar a pequenada.
A confiança tem estado escondida (bater demasiadas vezes numa parede de betão aleija um bocado). Sou de ideias fixas e de poucas palavras...tímido, por vezes (algumas...quando não conheço...e quando me sinto atraído...até a boa fica seca!), mas atrevido...não gosto de pressões nem de muita confusão. Dizem que sou simpático e quando estão bêbedas, mas mesmo muito ou quando não estão no perfeito juízo, chamam.me fofo (que é isto?!?!) ...não gosto muito de receber elogios...nem de espelhos. Tendo a fartar das coisas (depende das coisas) rapidamente. Não sou difícil mas talvez um gajo difícil de se gostar. (por diversas razões. Devo ter sido Hitler numa vida passada...acho que aqui volta o tema principal...solteiro e informático pronto...está tudo dito!!). 
Bem...este sou eu e não gosto muito de comparações :P

Não sei se responde ao pretendido, mas qualquer coisa estejam à vontade de questionar :)
(no fim podem ver este vídeo para acompanhar o texto) http://www.youtube.com/watch?v=O-bxRwp76BM


@Turlte, "solteira, farmacêutica, vinte e poucos anos, tem um blog onde fala sobre o que bem lhe dá na telha"
Hmmm, por teres ido para farmácia gente normal não deves ser :P Depois de ler o teu blog até se vê que és normal, não gosta de confusões....e os velhotes são chatos. Mas na verdade uma boa pessoa. :)

10 comentários:

  1. Todos nós dizem que temos espaço para Crescer, quando tudo o que queremos é, essencialmente, ter espaço para Ser. Não deixes que a confiança te fuja. Ela pertence-te por direito. Aprende a gostar dos espelhos. Dizem-te muito mais do que alguém alguma vez te dirá. E não falo do teu reflexo físico. Proporcionam diálogos altamente esquizofrénicos e extremamente produtivos, I can tell you for sure XD
    No fundo, eu não me preocuparia. És quem és, não tens de ser a imagem que alguém teima em fazer de ti. (e agora dou por encerrada a minha sessão de psicologia de algibeira)

    Quanto ao meu retrato, até te confesso uma coisa: é história famosa entre família e amigos eu um dia ter ouvido os meus vizinhos do lado dizerem que a minha família "não é normal". Já concordei menos com eles ahaha. Os velhotes são chatos, mas há alguns tão amorosos que só apetece leva-los para casa, acredita! Boa pessoa? Gosto de acreditar que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentei.me ali no canto enquanto lia a tua "psicologia de algibeira" e gostei do que li. Concordo com o que disseste incluído que diálogos com espelhos são produtivos especialmente quando estou a fazer o nó da gravata :P
      Só os mais fracos mudam a sua imagem em prol dos outros...isso não é comigo :)

      Em relação ao retrato, família maluca mas melhor não havia não é? :P

      Eliminar
    2. Ainda bem que não te deixas mudar por imposição de ninguém!!
      Quanto ao meu retrato de família, somos assim, mas vivemos bem com isso por enquanto xD

      Eliminar
  2. Bem, pelo que dizes, não me pareces assim tão mau rapaz. Acho que estás solteiro porque te apaixonaste por uma imagem e não uma pessoa real que conheces e que te conhece. Será que não usas essa pessoa - que só vezes de longe a longe - para não arriscares com outras pessoas talvez tão ou mais interessantes mas que, como estão ao teu alcance no dia a dia, tens medo de não dar certo? Será que não preferes ficar nessa utopia, pensando que aquela tal rapariga é perfeita mesmo não sabendo quem efectivamente é? Parece-me que seria sensato tentares olhar mais para as pessoas que te rodeiam e não ficares preso a essa rapariga do autocarro (é a do autocarro, certo?)
    Quanto ao resto. És sem dúvida capricórnio... ;p

    ResponderEliminar
  3. Ah! Fizeste referência aqui à "je"... tão fofo... ;p

    ResponderEliminar
  4. a do autocarro foi apenas um desejo como qualquer pessoa normal tem :)
    capricornio mamzelle...também és assim? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai já é outra? É pá, ando sempre à nora...

      Quanto ao resto, no comment ;p

      Eliminar
    2. não não é outra, andas à nora :P
      Que mal tem o resto ? |:

      Eliminar