ele há cada cena.

  • 1
  Descobri hoje...tenho o diabo no corpo, sou feito de ódio, escárnio e mal dizer. Sou um átomo infinitamente pequeno no espaço em forma de gente estranha. Sou nada.
Uma vez li, quase todo, o famoso livro 'O Segredo'...um livro que tenta puxar pela força de vontade e o pensamento positivo das pessoas ao contar histórias de outras que foram bem sucedidas quando menos se esperava.
Li-o porque não tinha nada para fazer, li por curiosidade...vi também o documentário que fizeram baseado no livro, vi e revi...mas nada. Não acredito nisto!
Não acredito que o destino esteja traçado, não sou religioso, não acredito em forças sobrenaturais, não acredito no efeito bola de neve...muito menos acredito em bruxaria ou coisas parecidas...até hoje.

Começo a achar que a vida é um jogo de computador (tipo Sims) controlada por um indivíduo gigante sentado na sua cadeira ainda mais gigante, a divertir-se com tudo e todos.
Acredito que se já temos um buraco debaixo dos nossos pés ele tende a ficar cada vez maior por qualquer erro que cometemos.

1 comentário:

  1. Eu acredito que estamos "traçados". O problema está quando me pedem para explicar... não faço ideia! Quando me contrapõem e dizem "ah, mas tu és livre de, quando a vida te manda para a direita, tu ires para a esquerda", e eu acredito que até aquela decisão de ir para a esquerda já estava "programada". Só assim consigo entender muita coisa que me aconteceu ao longo da minha curta vida.

    ResponderEliminar