ainda bem que não sabes...

  • 5
Há coisas na vida que uma mulher não deveria saber fazer. Coisas que não consigo imaginar que ela o possa sequer fazer. Digo isto, não por falta de respeito para com elas nem por qualquer pensamento machista que tenha passado pela cabeça. Digo-o porque em certos aspectos sou conservador. Porque, mesmo que não aceite uma mulher que seja demasiado frágil, ela para mim continua a sê-lo.
Aceito uma mulher que o faça quando não tem outra alternativa e em último caso é ela que tem de ir à guerra, pegar no capacete e pôr mãos à obra. Diga-mos...uma mulher desenrascada.
Mas uma mulher que seja desenrascada também não pode ser demasiado desenrascada. Corre o risco de um dia já não saber o que é uma saia, ou o que é um batom. De não saber distinguir uma bolsa de uma mala. De passar o dia em casa com um lápis atrás da orelha e com o copo em cima da escrivaninha. Corre o risco...de perder a sua essência.
Para terminar....e sem querer enumerar (não arranjem o cano) todas as actividades (deixem os problemas mecânicos connosco) que não combinam com vocês ...digo....deixem isso connosco.

5 comentários:

  1. Se a gente se esbarrasse com cavalheiros (como tu) todos os dias talvez deixá-se-mos essas tarefas para vocês homens... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou cavalheiro, sou simpático :P ...educaram-me assim e não me arrependo.

      Eliminar
  2. Tenho a cozinha cheia a água... Porque os canos foram-se... Se quiseres ser simpático... ahahahha :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi preciso escrever o post para os canos irem embora :P

      Eliminar
    2. Sério...! Tinha a casa toda inundada... lol
      Mas já ficou resolvido ontem... Podes suspirar de alívio! ahah :P

      Eliminar