As conversas

  • 5
Futebol, computadores e outras coisas que neste momento não me ocorrem são alguns dos temas que não gosto de falar com uma mulher. Não por achar que não percebem nada do assunto (apesar de existir grande probabilidade de isso acontecer) mas sim por achar que não são temas interessantes para se ter com elas. É um bocado constrangedor e estranho tentar explicar-lhe porque é que algo no computador não funciona ou explicar porque é que a equipa X não devia de jogar com aquela táctica, isto porque a conversa normalmente termina sempre com um "ok" ou  um "pois" como eu tanto (não) gosto. Por isso as minhas conversas de futebol com elas limitam-se ao mítico 1X2 e as belas conversas de computador que possam surgir por acaso...essas...tento ao máximo evitar ;) . 
Quanto às conversas delas...nada contra desde que não falem de maquilhagem e as minhas opiniões sobre moda são muito directas. Alguém que me contrarie?

5 comentários:

  1. Posso-te contrariar um bocadinho. Comigo podias falar de computadores na boa, sem problema, aliás, saberia falar-te bem mais de computadores do que de maquilhagem.

    ResponderEliminar
  2. Hmm mesmo assim acho que não o faria, continuo a achar que não combina.

    ResponderEliminar
  3. Eu não posso contrariá-lo. Para mim, é impossível ser mais verdadeiro...

    ResponderEliminar